Manual da Compra

Os melhores aparelhos de Ar-Condicionado Split para comprar em 2019

ATUALIZADO EM 30/04/2019 19:29:16 Admin

Escolher um novo ar condicionado nem sempre é uma tarefa fácil de decidir, e foi pensando nisso que selecionamos os melhores ares-condicionados em meio a  tantas opções para te salvar do calorão.

Como escolher um bom ar condicionado?

Antes de começar a falar sobre cada aparelho, é válido lembrar e explicar algumas opções que podem ou não ter no seu futuro ar condicionado.

Inverter :

Diferente do desempenho convencional, a tecnologia inverter atinge a temperatura deseja mais rápido; mantêm a temperatura constante; até 60% mais econômico; menor ruído.

Função desumidificação :

Também é conhecida como dry/seco, o objetivo dessa função é retirar umidade e refrigerar o ambiente ao mesmo tempo. É uma ótima forma de economizar energia, apesar dela não ser tão potente como a função resfriamento/cool.

Agora que você conhece as duas coisas que não podem faltar no seu futuro aparelho, confira nossa lista dos melhores ares-condicionados.

1º - Ar Condicionado Split Electrolux 12000 BTUs

Ar Condicionado Split Electrolux 12000 BTUs

Se você tá procurando um aparelho barato e econômico, o Ar Condicionado Split Electrolux 12000 BTUs talvez seja a sua opção favorita. Apesar dele ele não ser inverter, sua função eco se adapta a temperatura corporal, o que mantém o ambiente agradável e o tornando econômico. Vale também ressaltar que ele tem o certificado de eficiência energética do Inmetro.

Com seu sistema de tripla-filtragem, ele protege sua família das bactérias invisíveis.

Com seu timer 24 horas é possível programar para ligar e desligar automaticamente 

2º - Springer Midea 12000 BTUs

Springer Midea 12000 BTUs

Springer é sinônimo de qualidade quando o assunto é ar-condicionado e, com Springer Midea 12000 BTUs não é diferente. Com bastante recursos para manter o ambiente agradável na época mais quente do ano, esse modelo é ideal para você que não quer sentir aquele calorão no verão. Com 12000 BTUS, ele é capaz de manter um ambiente de até 20m² fresquinho sem o menor problema. 

Com seu sistema de tripla-filtragem, ele promete eliminar todas as impurezas do ar que são prejudicial a sua saúde.

Esse também é um modelo que tem o selo Procel A do INMETRO, ou seja, é econômico.

3º - Ar Condicionado Split LG 12000 BTUs

Ar Condicionado Split LG 12000 BTUs

Subindo um pouco de preço e de qualidade. O Ar Condicionado Split LG 12000 BTUs S4-Q12JA3WC é o terceiro da nossa lista.

Com seu grande diferencial que é o compressor inverter, ele é até 70% mais econômico e resfria até 40% mais rápido. 

Além disso, ele conta um um display moderno que contém um medidor de consumo, onde você pode conferir o gasto energético em tempo real.

4º - Ar Condicionado Split Springer Midea 12000 BTUs 42MBCA12M5 / 38MBCA12M5

Ar Condicionado Split Springer Midea 12000 BTUs 42MBCA12M5 / 38MBCA12M5

Se caso queria economizar de verdade, o Springer Midea 12000 BTUs é uma boa pedida. Com seu compressor inverter mais o modo EcoNoite, você será capaz de economizar até 74% em sua conta de luz. Além disso, ele também tem o selo A do immetro.

Apesar de ter um controle remoto com backlight, ele não ilumina por completo em lugares mais escuros. 

Com suporte para wifi, você será capaz de controlar seu aparelho pelo celular, basta instalar o aplicativo necessário.

5º - Ar Condicionado Split Samsung Digital Inverter 12.000 BTUs

Ar Condicionado Split Samsung Digital Inverter 12.000 BTUs

Silencioso, eficiente e econômico, esse é o resumo que posso fazer do Ar Condicionado Split Samsung Digital Inverter 12.000 BTU.

Com seu inversor digital, o aparelho mantém a temperada ambiente desejada sem necessidade de ficar ligando e desligando. Com essa tecnologia seu bolso agrade no final do mês.

Assim como os outros aparelhos, ele também tem o tripla-filtragem.

6º - Ar Condicionado Split Hi-Wall Samsung Inverter Wind Free 12.000 BTUs

Ar Condicionado Split Hi-Wall Samsung Inverter Wind Free 12.000 BTUs

Se assim como eu, você não suporta aquele ar gelado na sua direção, talvez o esse aparelho solucione seu problema de vez.

Seu grande diferencial é exatamente o modo Wind Free, ele promete gelar seu ambiente sem a necessidade de ventar. Como ele faz isso? Você tem a opção de fechar a tampa inferior e manter o ar condicionado ligado.

Utilizando o aplicativo Smart Home, você é capaz de controlar totalmente seu aparelho pelo wifi em qualquer hora e lugar, além de monitorar e limitar o consumo de energia.

O aparelho também é bastante econômico, com seu compressor inverter 8-Polos ele mantém o ambiente agradável sem a necessidade de ligar e desligar com frequência.

7º - Ar Condicionado Split Hi-Wall LG DUAL Inverter Artcool Econômico 18.000 Btus

Ar Condicionado Split Hi-Wall LG DUAL Inverter Artcool Econômico 18.000 Btus

Agora, se você além de querer fugir do calor, também quer fugir do frio, talvez o Split Hi-Wall LG DUAL Inverter Artcool Econômico 18.000 Btus seria o mais indicado para compra.

Com seu compressor inverter ele garante uma economia de até 70% na sua conta de luz.

Sua função energy saving também é uma excelente opção para minimizar o consumo de energia.

Seu design moderno é também um ponto positivo, além de ser muito bonito, ele contém um display de consumo para monitorar seus gasto energético.

Ele também tem conexão remota via wifi, podendo mexer em todas suas funcionalidades e monitorar consumo em qualquer lugar. E como citado acima, além dele ser frio, também é quente. Excelente opção para quem deseja fugir daquele friozinho.

Conclusões

Agora que você conhece os melhores ar condicionado do mercado, chegou a hora de comprar o seu.

Como dito no começo da matéria, se atente em escolher um modelo que tenha as opções inverter e função desumidificação/dry, eles te garantirão uma boa economia no final do mês. 

Sentiu falta de algum aparelho em específico? Deixe nos comentário o modelo e sua avaliação.